24/7

Bira dos Namorados: um local de passagem obrigatória



Ainda não foram ao Bira dos Namorados?

Braga está a “birar” uma cidade cada vez mais cosmopolita! Espaços como o Bira dos Namorados, situado no centro histórico da cidade, vieram trazer uma nova vida à capital minhota.

Este é um espaço para os fãs dos hambúrgueres, dos típicos pregos regionais e muito mais!

Bira dos Namorados: um local de passagem obrigatória

Bira dos Namorados Créditos de Imagem

O Bira dos Namorados é muito mais do que uma hamburgueria, é também um espaço de convívio que conta com café concerto e ainda com uma loja regional.

Esta é uma obra do jovem arquiteto Tiago Vaz Barbosa, que nos remete para uma portugalidade jovem, inovadora e aconchegante.

Sentados à mesa, recebemos uma ementa repleta de sugestões apetitosas – é sempre difícil escolher! Temos que confessar que já experimentamos algumas das iguarias e ficamos sempre com vontade de voltar, para a próxima experiência.

Bira dos Namorados loja regional

Loja Regional

Aqui encontramos sugestões para todos os gostos e naturalmente, os vegetarianos não foram esquecidos, podendo deliciar-se com um suculento hambúrguer pensado especialmente para eles.

Por outro lado, os sabores de Portugal estão muitíssimo bem representados no delicioso hambúrguer de bacalhau.

Para acompanhar a refeição, podem sempre contar com limonadas bem frescas ou, para os amantes da cerveja, sugerimos que experimentem as cervejas artesanais – em caso de dúvida, experimentem a Letra…

Não terminem esta viagem ao mundo dos sabores sem experimentar as deliciosas sobremesas, preparem-se para ver chegar à mesa um original frasco cheio de cor, pronto para ser aberto e claro está, rapidamente devorado!

Bira dos Namorados sobremesas

Bira dos Namorados

A loja online!

O Bira dos Namorados conta ainda com loja online onde, de qualquer parte do mundo, podem adquirir diferentes produtos regionais.

Este é um ponto de passagem obrigatória para todos aqueles que visitam a cidade dos arcebispos: entreguem-se aos prazeres da gula e desfrutem não só dos sabores, mas da simpatia de quem sabe receber como ninguém, afinal, este é um espaço que nasce na cidade que tem sempre as portas abertas…

Entrem sem pedir licença, garantimos que sairão do Bira dos Namorados de coração cheio!

Bira dos Namorados: um local de passagem obrigatória

Equipa Bira dos Namorados

 

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário