24/7

Nova tendência: ceia de Natal em hotéis



Ceia de Natal em hotéis? Vamos experimentar!

Desde há alguns anos que se tem verificado uma tendência crescente na celebração da ceia de Natal em hotéis por parte das famílias e amigos… e a verdade é que existem muitas e boas razões para adotar, ou pelo menos, experimentar esta nova tradição natalícia do século XXI.

 

5 boas razões para celebrar o Natal num hotel

1. Zero stress

Já imaginaram se a única preocupação que tinham para a ceia de Natal era arranjaram-se a rigor e seguirem para o hotel reservado, encontrarem lá a família e os amigos e sentarem-se em torno de uma mesa linda, para juntos celebrarem uma das noites mais mágicas do ano? Zero preocupações com as compras, com a organização e decoração da casa, com a cozinha e com a arrumação pós-festa! Para além de tudo isso, esta opção é excelente para aquelas pessoas que trabalham no dia 24.

 

2. Gastronomia natalícia 5 estrelas

Uma ceia de Natal com uma mesa decorada com pompa e circunstância, posta com o serviço mais elegante, com copos de cristal cintilantes, e iguaria atrás de iguaria, cuidadosamente confeccionada por um chef? Sim, sim, sim! Uma das enormes vantagens de jantar num hotel na noite de Natal é mesma essa… só o facto de não ter de fazer compras, cozinhar e arrumar, é mais do que motivo para reservar já o vosso hotel preferido!

Ceia de Natal em hotéis

Ceia de Natal em hotéis Créditos de Imagem

3. Juntar a família de longe

Marcar uma ceia de Natal num hotel, a meio caminho de todos os familiares, é uma das formas mais fáceis e práticas de finalmente juntar todos na celebração natalícia. A única preocupação que vão ter é a viagem, porque depois, é entregarem-se ao convívio, à alegria da época e ao charme do hotel… até decidirem descansar. E mesmo aí, é só subir até ao quarto e desfrutar de bons sonhos enquanto esperam a chegada do Pai Natal!

 

4. Pernoitar, sim!

Uma das grandes vantagens de optar por fazer a ceia de Natal num hotel é mesmo a conveniência de, no fim da festa, poderem passar a noite… acabaram as viagens de carro de madrugada, chegar tarde a casa e as preocupações com as bebidas. Um quarto de hotel confortável e convidativo é o final perfeito para uma noite de Natal perfeita!

Pernoitar, sim!

Pernoitar, sim! Créditos de Imagem

5. Pernoitar, não!

Outra das grandes vantagens em organizar a ceia de Natal num hotel é que pode ser mesmo só isso – jantarem, não pernoitar e continuar as celebrações de Natal em casa, onde não há cozinha por arrumar, apenas tempo para festejar! Uma nova tradição familiar a experimentar, não acham?

Créditos de imagem de destaque

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário