Sala

6 tendências em decoração para a Primavera-Verão



Decoração Primavera-Verão: conheçam as últimas tendências!

Estação nova, casa nova! Inspirem-se nestas 6 tendências super giras que a casa pede para refrescar a decoração  Primavera-Verão e toca a mudar o visual, divisão a divisão!

1. Plantas primaveris

 

Plantas primaveris decoração

Plantas primaveris Créditos de Imagem

Não há como enganar: se quiserem dar uma lufada de ar fresco à decoração nesta nova estação, levem plantas lá para casa! Grandes, pequenas, catos, suculentas… As plantas querem-se em todas as divisões e, pousadas no chão, dispostas em terrários, sobre a mobília ou suspensas, é impossível resistir!

2. Tecelagem

Tal como na moda, também as tendências de decoração Primavera-Verão 2015 viajaram ao passado e foram buscar a mais pura das inspirações aos loucos anos 70, neste caso em forma de tecelagem. São verdadeiras obras de arte, nos mais variados tons e padrões para decorar as paredes com muita pinta!

3. Pintinhas perfeitas

Pintinhas perfeitas decoração

Pintinhas perfeitas Créditos de Imagem

E por falar em pintas…de todas as cores, mas sempre redondinhas, as pintinhas vêm animar as paredes mais brancas e boring lá de casa. Quer seja em forma de papel de parede, autocolantes ou pintadas, esta é uma tendência fácil de implementar (com um resultado final fantástico!) e igualmente fácil de retirar (se eventualmente começarem a cansar!).

4. Tapetes étnicos

Tapetes étnicos decoração

Tapetes étnicos Créditos de Imagem

Ainda dentro do espírito boho-chic da década de 70, os tapetes étnicos voltam a cobrir os chãos com muitas cores, padrões e atitude… invadem toda a casa, incluindo divisões como a cozinha ou a casa de banho.

5. Formas geométricas

Formas geométricas decoração

Formas geométricas Créditos de Imagem

Nesta Primavera-Verão, as formas geométricas invadem tudo o que esteja relacionado com decoração: estão estampadas nos têxteis e dão vida às cerâmicas, são os padrões preferidos para quadros e papel de parede, sem esquecer o próprio mobiliário.

6. Cores cool

A cor do ano, Marsala, vai continuar a marcar presença na decoração dos meses mais quentes do ano, juntamente com cores pastéis, o branco, dourado e cobre, que serão também fortes tendências em termos de cores.

Créditos de Imagem Destaque

 

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário