Sala

4 decorações trendy para este Natal


Dicas originais de decorações para este Natal

Não há nada como o Natal e não há nada como decorar a casa para o Natal, não é verdade? Como é uma decoração que se faz apenas uma vez por ano, dá-nos um gozo especial e todos os detalhes contam! Este ano, a sugestão é sair um bocadinho da caixa para pensar e criar  decorações de Natal super trendy… alinham?

1.Mesa Magnífica

4 decorações trendy para este Natal: Mesa Magnífica

4 decorações trendy para este Natal: Mesa Magnífica Créditos de Imagem

É em torno da mesa que o Natal se vive mais intensamente, por isso, a sua decoração tem requisitos bem elevados! Uma das propostas mais trendy para esta época do ano, passa por incorporar os padrões axadrezadas na mesa: quer seja uma toalha, um runner que atravessa a mesa toda ou os guardanapos, o efeito não só é festivo como também é convidativo… e no Natal é isso que se quer!

2. Decoração Monocromática

4 decorações trendy para este Natal: Decoração Monocromática

4 decorações trendy para este Natal: Decoração Monocromática Créditos de Imagem

Esta inspiração é simples, mas tem um resultado final sensacional! Trendy é escolher uma das cores tradicionais do Natal – vermelho, verde, dourado ou prateado – e usar apenas essa cor em toda a decoração. Neste caso, a opção recaiu no dourado e, apesar de ser monocromática, esta decoração não tem nada de aborrecido, pelo contrário – é subtil, elegante e inesperada.

3. Menos é mais!

4 decorações trendy para este Natal: Menos é mais!

4 decorações trendy para este Natal: Menos é mais! Créditos de Imagem

Cansados dos mil e um ornamentos que todos os anos invadem a decoração de Natal lá de casa? Então, este ano arrisquem e deixem-nos nas caixas! Como vêem, uma decoração minimalista também combina lindamente com esta época e não deixa de ser muito bonito, com um toque bem zen…

4. Natal Pink!

4 decorações trendy para este Natal: Natal Pink!

4 decorações trendy para este Natal: Natal Pink! Créditos de Imagem

E porque a tradição é aquela que criamos para nós próprios, porque não esquecer as cores de Natal habituais e criar uma decoração assente em tons pasteis, para um ambiente igualmente festivo, mas com um toque romântico e bem aconchegante… mais trendy é impossível!

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário