24/7

5 escapadinhas para este São Valentim



Sugestões para um São Valentim inesquecível

Na realidade, o amor vive-se e cultiva-se todos os dias, mas também é verdade que o Dia de São Valentim é a desculpa perfeita para uma escapadinha romântica a dois! De norte a sul do país, existem muitas sugestões amorosas, em vários locais especiais, que se vão tornar o vosso ninho de amor por um dia ou dois. Vamos lá?

 

Fábrica do Chocolate, Viana do Castelo

Fábrica do Chocolate

São Valentim – Fábrica do Chocolate Créditos de Imagem

Só pelo nome, o Dia dos Namorados já promete… até porque este doce não pode faltar! Um hotel temático e diferente, que tem ainda restaurante e museu para potenciar toda a experiência chocolátra. Não faltam pormenores inesperados para descobrir dentro de portas e lá fora, têm a bela cidade vianense à vossa espera! Vai ser um São Valentim delicioso e inesquecível…

2. The Yeatman, Porto

The Yeatman, Porto

São Valentim – The Yeatman, Porto Créditos de Imagem

Porque toda a gente sabe que o vinho é o néctar dos deuses, passar o Dia de São Valentim no exclusivo hotel vínico The Yeatman é uma combinação perfeita. Mais perfeito ainda, só um quarto com lareira acesa, um copo de vinho do Porto na mão e uma vista arrebatadora da baixa portuense. Isto é que é quebrar a rotina!

3. Carmo Hotel – Lisboa

Localizado no coração lisboeta, com uma luminosidade e vistas magníficas de cada janela aberta para a cidade, este boutique hotel é charmoso e super convidativo. Entre os passeios e as tardes a esplanar, não se esqueçam de fazer uma reserva no restaurante do hotel, Maria do Carmo. Namorar em Lisboa no Dia de São Valentim é sempre uma boa ideia…

4. Imani Country House – Évora, Alentejo

Imani Country House – Évora, Alentejo

Imani Country House – Évora, Alentejo Créditos de Imagem

A 10 minutos do centro de Évora, mas escondida numa típica e sossegada planície alentejana, a Imani Country House tem espírito zen e atitude vintage. O espaço é um encanto – o que poderia combinar melhor com o Dia de São Valentim do que uma salamandra no quarto? – e a comida muito boa, servida com uma pitada de humor ao ser preparada pelo dono e conhecido humorista José Pedro Vasconcelos. Estão à espera de quê? Vamos!

5. Vila Monte Farm House – Olhão, Algarve

Vila Monte Farm House – Olhão, Algarve - São Valentim

Vila Monte Farm House – Olhão, Algarve Créditos de Imagem

Se a ideia é um Dia de São Valentim mais quente, a sugestão é para rumarmos a sul, em direcção a Moncarapacho, em Olhão, ao encontro deste magnífico Farm House boho-chic, onde o tempo parece parar, tal a beleza e o sossego. Próximo do aeroporto (para chegarem lá mais depressa!), de Tavira e da Ilha da Fuseta, aqui, o amor está definitivamente no ar…

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário