Escritório

4 bons motivos para fazerem um seguro de saúde hoje



Porque a saúde não tem preço, deixamos 4 bons motivos para fazerem um seguro de saúde

Motivos para fazer um seguro de saúde não faltam! A nossa saúde, bem como a da nossa família é preciosa e não tem preço – daí a importância de ter um seguro de saúde individual ou familiar nos dias que correm. Se esta é uma decisão que andam a adiar e se ainda têm dúvidas sobre fazer ou não um seguro de saúde… apresentamos 4 boas razões para tomar essa decisão agora mesmo.

4 bons motivos para fazer um seguro de saúde hoje

4 bons motivos para fazer um seguro de saúde hoje Créditos de Imagem

1. Não é tão caro como se pensa

Existe um mito de que os seguros de saúde são caríssimos e pouco acessíveis para a maioria das pessoas. Em tempos, já foi de facto assim, mas hoje existem tantos planos, com as mais variadas opções e preços que só têm de avaliar qual a melhor para vocês ou para a família e para o vosso orçamento mensal/anual. Pesquisem, façam contas e comparações até encontrarem o seguro ideal.

2. Atendimento mais rápido

Todos sabemos que a espera por uma consulta no Serviço Nacional de Saúde pode ser de meses. Quem já passou pela urgência de um centro de saúde ou hospital público também sabe que o tempo de espera é, geralmente, de algumas horas. Quando estamos doentes e a necessitar de atenção médica, a última coisa que queremos é esperar. Os seguros de saúde permitem a rápida marcação de consultas. Por norma, os tempos de espera em salas de urgência de hospitais privados são muito breves.

4 bons motivos para fazer um seguro de saúde hoje

4 bons motivos para fazer um seguro de saúde hoje Créditos de Imagem

3. Proteger a família

Não há nada mais valioso do que ter a família protegida e com acesso rápido a um serviço de saúde de qualidade e com atendimento 24/7. Se a família inclui crianças, mais importante ainda se torna investir num seguro de saúde. O bem-estar da família não tem preço, não é verdade?

4. Seguro de saúde = mais saúde!

Vários estudos já comprovaram que quem tem um seguro de saúde preocupa-se menos e é menos stressado em assuntos relacionados com a saúde o que, por sua vez, contribui para uma vida mais saudável – normalmente estas pessoas estão menos vezes doentes. E porquê? Porque se algo não está bem, vão logo ao médico (porque têm seguro de saúde) e resolvem logo o assunto, ficando imediatamente mais descansados. Quem não tem seguro de saúde, tem o hábito de adiar uma ida ao médico (porque não tem seguro de saúde, quer evitar gastar dinheiro em consultas privadas e espera para ver se passa). O que acaba não só por piorar a situação clínica, como aumentar os níveis de stress e ansiedade. Convencidos?

4 bons motivos para fazer um seguro de saúde hoje

4 bons motivos para fazer um seguro de saúde hoje Créditos de Imagem

Créditos de Imagem

2 Comments

  1. Pingback: Dicas para poupar: 12 Dicas para poupar dinheiro

  2. Pingback: Poupar sem mudar de estilo de vida - Dicas para poupar

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário