24/7

Férias nos Açores



Açores: um lugar mágico!

Em pleno Oceano Atlântico, entre a América do Norte e a Europa, a 760 milhas marítimas de Lisboa e a 2110 de Nova Iorque, encontramos os Açores.

Conhecer os Açores é conhecer a natureza na sua forma mais genuína, é uma experiência incomparável e inesquecível.

Férias nos Açores

Férias nas Ilhas Créditos de Imagem

Nos Açores os tons de verde das montanhas e azul forte do mar deixam-nos sem fôlego. Aqui cheira a verdade, cheira a autêntico, cheira a Portugal.

A paisagem… a paisagem é de perder de vista, ficamos em estado de êxtase e por momentos parece que o relógio pára, estamos num momento sem tempo, num lugar mágico. Deixem os vossos sentidos fluir e contagiem-se pelo que de me melhor a vida nos dá: momentos.

As gentes dos Açores são das mais portuguesas que há! A portugalidade deles está em tudo o que fazem e na forma como nos recebem. Garantimos que em cada uma das 9 ilhas serão muito bem recebidos, há sempre alguém pronto a ajudar, pronto a partilhar.

Nos Açores podemos sentir as quatro estações do ano num só dia, o clima é suave e ameno e a água do mar convida a banhos.

Para uma visita durante o Verão, tragam na mala roupa leve. Se chegarem na Primavera ou no Outono, estações de transição, venham preparados para dias húmidos e mais frescos. O Inverno aqui é bastante chuvoso, muito embora as temperaturas não sejam severas, coloquem na mala bons agasalhos e não esqueçam o guarda-chuva!

Férias nos Açores

Férias nas ilhas Créditos de Imagem

O que fazer nos Açores?

Aqui sugestões não faltam, desde passeios pedestres, ao golfe, passando pelo geoturismo, ou BTT. Para os amantes do mar, este é o paraíso, aqui podem fazer: mergulho, observação de cetáceos, surf, pesca desportiva, latismo, canoagem, kayaking…

As ilhas dos Açores são fortes em tradições. Deixem-se levar, ouçam os cantares das gentes, conheçam as lendas da terra e provem os seus sabores… Saboreiem cada momento e… não façam nada!

Férias nos Açores

Férias nas Ilhas Créditos de Imagem

 Créditos de Imagem

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário