Closet

Guia de compras para os saldos



Dicas para comprar nos saldos

Para a época de saldos selecionamos algumas dicas essenciais que maneira a não entramos na compulsão de comprar por comprar! Os saldos são a melhor altura do ano para encontrarmos aquelas peças que estávamos mesmo a precisar, a um preço apetecível. Comprem com moderação e escolham as melhores peças.

Não vamos destruir o nosso orçamento mensal, e depois ficar com tanto peso na consciência que nem tiramos proveito da sensação de termos feito uma excelente compra pois não?

Sigam o nosso guia de compras e inspirem-se…

A primeira coisa a fazer é… arrumar o closet! Precisamos de saber exatamente o que nos faz falta e libertar espaço para as novas aquisições que aí vêm. As peças que estiverem em pior estado, podem ser entregues para reciclar, a H&M por exemplo, recebe as peças antigas e, na entrega de dois sacos de roupa, ainda vos oferece dois vales de desconto no valor de 5€ cada, para gastar em compras iguais ou superiores a 30€. Assim, livram-se das peças que já estavam a ganhar pó e ainda ganham vales para poderem usar na nova coleção!

De seguida, façam uma lista do que realmente vos faz falta e quais as lojas ou marcas da vossa preferência, para cada uma das peças.

Agora, é hora de estabelecer um orçamento para os saldos, sim, não vamos sair de casa sem definirmos o budget! Não queremos ficar com remorsos quando voltarmos…

Comprar nos saldos

Vestido preto midi

A melhor altura para encontrarmos todos os tamanhos, é claramente nos primeiros dias de saldos mas, esta é também a altura de maior afluência. Para os primeiros dias, sugerimos as compras online.

É nos últimos saldos que se encontram as verdadeiras pechinchas! Por isso, sugerimos que guardem uma parte do orçamento definido para os últimos saldos, para aquela ultima compra que não vão querer mesmo perder!

Os essenciais a comprar nos saldos de verão:

– vestido preto midi

– blazer fino

– casaco de malha básico

– t-shirt branca

– calças de ganga

– sandálias de pele

– sabrinas beges (cor da pele) ou pretas

– roupa interior

– cinto preto ou castanho

Saldos de verão

Coleção Zara

Os essenciais a comprar nos saldos de inverno:

– gabardine

– blazer

vestido preto

– saia lápis

– camisa de manga comprida branca

– casaco quente

– calças ou saia de ganga

– botins pretos

– roupa interior

Boas compras!

Guia de compras nos saldos

Guia de compras

Créditos de Imagem

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário