Closet

Tendências de moda Primavera para usar já!



Moda! Chegou a Primavera: conheçam os must-haves da estação!

Se há uma expressão que define as tendências de moda para a Primavera essa expressão é “boho-chic”! Com inspiração clara nos anos 70, as 5 principais tendências para os meses de regeneração vão, sem dúvida, trazer um vibe muito cool para o vosso guarda-roupa…

Inspiração étnica

Inspiração étnica

Inspiração étnica

 

A inspiração étnica é, sem dúvida, o fio condutor das principais tendências de moda para a Primavera. Chegam às passerelles e aos nossos guarda-roupas looks leves, informais, primaveris. Com estampados e bordados étnicos, sandálias gladiadoras, tops e vestidos etéreos, o resultado final é um visual bohemian cool e effortless chic

Flare jeans

Flare jeans

Flare jeans

 

Para esta Primavera, guardem as skinny jeans e apostem nas flare jeans. Abusem das bainhas à boca-de-sino, estes jeans de inspiração vintage casam na perfeição com todo o look boémio que vai marcar esta temporada no mundo da moda. Para quem prefere um visual mais chique, basta combinar este modelo de ganga com uma camisa dentro das calças, um blazer e, claro, saltos altos!

 

Franjas

Franjas

Franjas

 

As franjas viajaram da década de 70 diretamente para o novo milénio e instalaram-se, com estilo e bom gosto, em praticamente todas as peças de moda. Vamos encontrá-las em roupa e calçado, sem esquecer os acessórios, dando um ar playful aos lenços e às carteiras.

 

Pele & Camurça

Pele & Camurça

Pele & Camurça

 

Duas das texturas mais nobres que possam existir no guarda-roupa feminino saltam para as ruas esta temporada. Num mix girly, boémio, chique e intemporal… tudo depende do look pretendido, mas é para usar e abusar!

 

Branco & Camel

Branco & Camel

Branco & Camel

 

Se há cores que vão pintar muitas das tendências de moda da Primavera, essas cores são o branco e o camel. Esta dupla irresistível pode ser usada em conjunto ou separado, em look total ou para combinar com uma das outras peças chave da estação.

 

Créditos Imagens: Zara & Mango

 

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário