Sala

Como organizar uma passagem de ano original



Passagem de ano: 4 sugestões para um final de ano inesquecível!

Nem todos somos adeptos de grandes festas de passagem de ano, com muita gente e barulho que dura até de manhã, não é verdade? Para quem é fã das noites de réveillon passadas no conforto de casa, eis algumas ideias originais para experimentar já este ano!

4 sugestões para uma passagem de ano original em casa

4 sugestões para uma passagem de ano original em casa Créditos de Imagem

Réveillon temático

Uma passagem de ano em casa não significa uma festa aborrecida, por isso, toca a pensar num tema fantástico para a noite! Pode ser um réveillon tropical, branco ou pink total, anos 70 ou rock & roll… depois, é só pensar numa decoração e menu condizente, informar os convidados e pedir ajuda para o que for preciso. Divirtam-se!

Passagem de ano casual

Se a ideia é organizar uma passagem de ano super tranquila em casa, não há nada tão simples como: espalhar mantas e almofadas grandes no chão junto à lareira, comprar massa de pizza, organizar na bancada taças com muitos ingredientes diferentes para cada um fazer o seu, pôr no forno, abrir as bebidas (sem esquecer o champanhe!), pôr boa música a tocar, conversar, rir e descontrair até às 12 badaladas… ninguém se vai esquecer deste pizza party original!

Réveillon temático

Réveillon temático Créditos de Imagem

Jantar formal

Adoram a ideia de um jantar mais formal, mas não os preços ou a falta de disponibilidade nos hotéis da cidade? Organizem uma festa com pompa e circunstância em casa: ponham a mesa com o melhor serviço, decorado com flores, uma selecção de excelentes vinhos, contratem um chef para a noite (ou encomendem a comida com antecedência no vosso takeaway preferido), seleccionem as melhores playlists de jazz e música lounge, e dêem as boas-vindas aos amigos com muita classe. Agora só têm de escolher o melhor look para a noite!

Festa com pijama incluído!

Se o grupo de família ou amigos vai ser restrito para a passagem de ano, porque não estender o convite para todos pernoitarem lá em casa? O bónus? Acabar o ano velho e começar o ano novo na companhia daqueles que nos são mais queridos… e de manhã podem preparar um brunch maravilhoso para dar as boas-vindas ao novo ano da forma mais deliciosa possível!

Passagem de ano casual

Passagem de ano casual Créditos de Imagem

Créditos de Imagem de destaque

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário