Closet

Saldos e promoções! Vamos às compras?



Promoções: dicas para encontrar as melhores oportunidades!

Se o objetivo é conseguir encontrar aquelas peças que não compramos no início da estação, o melhor mesmo é sair de casa bem cedo, para fugir às horas mais problemáticas da corrida louca às promoções.

Saldos e promoções! Vamos às compras?

Saldos e promoções! Vamos às compras? Créditos de Imagem

Atenção ao outfit para a ocasião! Aconselhamos roupa prática – de maneira a podermos experimentar todas as peças – e calçado confortável, afinal vamos fazer uns quilómetros de shopping.

Deem uma vista de olhos às revistas com as últimas tendências, e comprem já a pensar na próxima estação.

Cuidado com a tentação de comprar! Respirem fundo e comprem aquilo que de facto precisam e gostam e não, porque é uma pechincha. Quem nunca caiu na tentação, de comprar uma pechincha que nunca usou, que atire a primeira pedra!

Confirmem a qualidade dos materiais e façam boas compras. Certifiquem-se que estão a comprar um produto com desconto e de qualidade, se necessário for, descolem a etiqueta que apresenta do valor com desconto e procurem os preços iniciais das peças, assim como a composição dos produtos.

Saldos e Promoções

Saldos e Promoções Créditos de Imagem

Não se esqueçam da lista de compras em casa e, fujam das tentações de última hora…

Cuidado com os amores à primeira vista! Pensem 10 vezes até tirarem o cartão multibanco da carteira, para comprar aquele vestido que é lindo mas, se pensarem duas vezes, percebem que, não seriam capazes de sair à rua com ele!

Pensem em comprar básicos essenciais que fazem sempre falta – calças de ganga, casaco de malha preto, blazer cinzento, sabrinas – usem a estratégia de comprar a pensar nas próximas estações.

 

Tamanho abaixo: nem pensar!

É proibido comprar qualquer peça acima ou abaixo do nosso tamanho, só porque o nosso número já esgotou! Sabemos que o resultado será: nunca sair do armário!

Promoções e últimas oportunidades

Promoções e últimas oportunidades Créditos de Imagem

Se estamos na dúvida em relação aquelas botas que estão mesmo a sorrir para nós, a opção é: não levar! Em caso de dúvida a resposta é sempre… um redondo – não!

Aproveitem para comprar peças para ocasiões especiais, como: batizados, casamentos, festa de 25 anos de casamento dos sogros! Sabemos que a indumentária para estas ocasiões, regra geral, saí do orçamento por isso, pensem a longo prazo e façam compras inteligentes.

Inspecção a todas as peças!

Antes de passarem pelo caixa, certifiquem-se que as vossas peças estão impecáveis, sabemos que esta é uma época de muita confusão e é normal que algumas peças já não estejam em bom estado. Atenção aos fios puxados, botões em falta, fechos que não correm em condições, camisas brancas marcadas com maquilhagem…

Aproveitem as promoções e boas compras!


Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário