Closet

Reciclar está na moda: vamos começar pelo closet!



Dicas para reciclar o closet!

Não tenho nada para vestir! Quantas vezes não dizemos isto? E se vos disséssemos que provavelmente têm tudo o que precisam no closet para reciclar, num abrir e fechar de olhos, a roupa de sempre, transformando-a em looks completamente novos? Reciclar está na moda, por isso, vamos começar pelo closet!

Dicas para reciclar o closetDicas para reciclar o closet

Dicas para reciclar o closet Créditos de Imagem

 

Jeans rasgados

Têm certamente lá no fundo do closet, algumas calças de ganga que já não usam há uma data de meses (ou até anos!), sabe-se lá porquê. A forma mais simples e rápida de as reciclar é pegarem numa tesoura e aplicar-lhe alguns rasgões estratégicos – os jeans rasgados estão na moda e, com uma simples reciclagem, os vossos acabam de ganhar uma nova vida.

Dicas para reciclar o closetDicas para reciclar o closet

Dicas para reciclar o closet Créditos de Imagem

 

Acessórios resgatados

Reciclar o que têm no closet pode ser tão simples como resgatar aqueles acessórios que não usam há séculos e voltar a incorporá-los nos looks diários – caso daquele lenço em caxemira lindíssimo que andavam a guardar para um dia especial ou aquele colar statement maravilhoso que usaram pela última vez num casamento há não sei quantos anos atrás. No closet, resgatar é reciclar!

 

Bainhas: sobe e desce

Voltar a usar uma saia, um vestido ou um par de calças que está parado no closet a ganhar pó pode ser tão simples como subir ou descer uma bainha. Está na hora de experimentar todas as peças de roupa que não usam faz tempo e analisar se não ficavam mais apelativas com uma bainha mais curta ou mais descida.

Dicas para reciclar o closet

Dicas para recuperar o closet Créditos de Imagem

 

Mangas mais curtas

E se na hora de recuperar o closet podemos brincar ao sobe e desce das bainhas, o mesmo se pode dizer sobre encurtar ou cortar mangas compridas, dando assim um novo ar a peças que pensavam já não ter nada para contribuir ao vosso estilo.

Dicas para reciclar o closet

Dicas para reciclar o closet Créditos de Imagem

 

Calçado pintado

Agora perguntam vocês: o que fazer com aqueles botins pretos cuja salto altíssimo já é tudo menos apelativo? É simples: levar a um sapateiro de confiança que poderá facilmente encurtar os saltos. E aquelas botas beges lindas, mas completamente gastas? Ora, levá-las ao mesmo sapateiro talentoso que as pode pintar de preto ou castanho-escuro. Reciclar para voltar a andar… com muito estilo!

Dicas para reciclar o closet

Dicas para recuperar o closet Créditos de Imagem

 Créditos de Imagem Destaque

Você necessita de fazer login para inserir um comentários Login

Insira um Comentário